10 de Outubro de 2014

Feira ajuda empreendedor a concretizar projeto inovador

Feira ajuda empreendedor a concretizar projeto inovador

Todo idealista também é consumidor. Esta é a frase usada por Luciano Francisco para descrever a inspiração de sua ideia que virou negócio. “Um dia num restaurante percebi a minha dificuldade pessoal e das outras pessoas em abrir os sachês de ketchup e maionese, então, como sempre tive espírito de empreendedor, levei a ideia pra casa e fiz esse produto”, contou.

Após várias tentativas e algumas consultorias com o Sebrae, Luciano conseguiu desenvolver o cortador de sachê biodegradável dentro dos padrões de segurança e higiene, por ser descartável. “Além do serviço de abertura de sachês o cortador ainda tem a opção de promover alguma marca, porque leva um adesivo de divulgação à escolha do cliente”, contou.

Depois de participar da consultoria no espaço Inovação, ele diz que a Feira teve um papel fundamental para a concretização do projeto e deixa a dica para os idealizadores que pretendem formalizar seus produtos. “Não desistam na primeira dificuldade. Não adianta ter só a ideia, é preciso persistir porque esse é o segredo do sucesso”, declarou.

Realização e Apoio

Este evento será filmado/fotografado e disponibilizado nas mídias sociais/digitais.

Disponível no Google Play Baixar na App Store