09 de Outubro de 2014

Pernambuco Mais Simples debate mudanças na Lei Geral

Pernambuco Mais Simples debate mudanças na Lei Geral

O Seminário Pernambuco Mais Simples teve início nessa quarta-feira, 8/10, e a primeira palestra foi ministrada por Dorgivânia Arraes, com o objetivo de nivelar ações das diversas instituições e entidades parceiras vinculadas à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios. Além disso, visa consolidar o Microempreendedor Individual e aprimorar a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Este primeiro dia do seminário reuniu 205 pessoas no Auditório Brum, do Centro de Convenções, e tratou sobre benefícios e facilidade de ter um pequeno negócio após as mudanças na Lei Geral. “Às vezes achamos que eles estão longe, mas os microempreendedores individuais estão ali do seu lado”, disse a contadora Dorgivânia. “É o pipoqueiro, a manicure, as pessoas que estão próximas e que podemos fazer alguma coisa por elas”, completou.

A abertura do evento se deu com a declaração do diretor-técnico do Sebrae Pernambuco, Aloísio Ferraz, recebeu o secretário estadual de Micro e Pequenas Empresas, Osíris Caldas, entre outros especialistas no tema. “O Sebrae tem muita fé nesses trabalhos porque é assim que geramos empregos e aumentamos a renda no país”, finalizou.

Realização e Apoio

Este evento será filmado/fotografado e disponibilizado nas mídias sociais/digitais.

Disponível no Google Play Baixar na App Store